A ACADEMIA

QUEM SOMOS

 Tudo começou em 1996 quando o Profº Marcelo Santos, iniciou seus estudos nas Faculdades Integradas de Guarulhos - FIG na área de Licenciatura Plena em Educação Física, com o objetivo de tornar-se profissional em Natação Competitiva e um grande sonho de um dia ter sua própria academia.

No ano de 2000, foi fundada uma equipe de natação competitiva independente, a ACQUÁTICA GUARULHOS, equipe comandada pelo Profº Marcelo Santos, a Equipe treinava em piscinas locadas na cidade de Guarulhos, sem qualquer vinculo com academias e clubes. Os treinos iniciaram-se com 5 atletas chegando a 50 nadadores em apenas 6 meses de trabalho. Um tremendo sucesso!!!

A equipe de Natação ACQUÁTICA GUARULHOS, representava a sua cidade em torneios e competições em piscinas no estado de São Paulo e fora dele. Posteriormente surgiram as competições em Represas, Rios, Lagos e Oceano, competição conhecida como Maratona ou Travessia Aquática. A equipe foi se especializando e tornou-se uma grande competidora trazendo sempre para "casa" diversos troféus e medalhas de suma importância

No dia 1º de setembro de 2004, dia do Profissional de Educação Física, o sonho tornou-se realidade, era inaugurada a academia ACQUÁTICA GUARULHOS.


Uma academia que busca oferecer para os seus alunos não só o que a de melhor na prática de esportes, mas também um ambiente agradável e familiar, onde é possível passar ótimos momentos cuidando da saúde.

Desde então, a academia ACQUÁTICA GUARULHOS vem crescendo, como a sua progenitora, a equipe de natação, graças à confiança dos alunos que acreditam no potencial do seu idealizador!



Nossa Missão:

 "Estimular a conscientização dos alunos para atividades com diversas modalidades, manter o corpo saudável atingindo o bem estar”.

Você cuida do corpo e da saúde em um ambiente familiar e de alto astral. Estamos sempre preocupados em proporcionar qualidade de vida aos nossos alunos.

Dos 6 meses de idade e até pessoas com mais de 80 anos que freqüentam a nossa Academia não fazem somente exercícios na água, no solo ou em aparelhos, fazem também amizades.

São diversas modalidades aquáticas e terrestres, em todo tipo de horário, sempre com acompanhamento dos melhores professores que, além da formação acadêmica, estão em constante atualização.

Você fixa seus objetivos e nós o encaminhamos às melhores modalidades e condições para alcançá-los. 
Nosso slogan é "de bem com a vida!" - precisamos dizer mais alguma coisa!

O que você está esperando, venha para Academia Acquática Guarulhos!

Esperamos por você!


  "A ACQUÁTICA GUARULHOS é sinônimo de SAÚDE e SAÚDE é FUNDAMENTAL!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário